Raio X das empresas de Rio Verde

Sebrae disponibiliza gratuitamente ferramenta que identifica e sugere soluções para problemas na gestão de micro e pequenas empresas

Neste cenário de instabilidade econômica ter uma radiografia da gestão da empresa é crucial para quem precisa ganhar competitividade. Pensando nisso, o Sebrae Goiás disponibiliza um serviço virtual gratuito. Com o Diagnóstico Empresarial Online, em apenas 15 minutos o empresário pode obter informações sobre pontos de atenção na gestão do negócio e receber um plano de ação para implementação de melhorias.

O processo é prático, simples e ágil. Basta acessar o site http://produtos.sebraego.com. , se cadastrar e preencher o formulário do Diagnóstico Empresarial Online. Com a ferramenta é possível fazer uma análise das áreas de finanças, mercado, pessoas e legislação. “Os resultados permitem uma visão integrada e articulada do negócio, o que gera mais agilidade nas decisões, o melhor direcionamento de investimentos e a busca do engajamento dos empregados, possibilitando melhorias de forma produtiva”, explica Claudio Laval, gerente da regional do Sebrae de Rio Verde.

Em média, após 15 dias, consultores do Sebrae enviam orientações aos empresários com sugestões de melhorias que podem ajudá-lo no dia a dia de sua empresa. Depois de receber o relatório, o empreendedor tem acesso à consultoria de gestão online, também gratuita.

Em um click

Para fazer o Diagnóstico Empresarial Online:

• Acesse o site http://produtos.sebraego.com.

• Faça o seu cadastro para preencher o formulário.

• Aguarde o relatório com sugestões de melhorias para o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.