Rio Verde sedia 1ª etapa da Escola de Pecuária Intensiva

teste

Curso da Assocon acontece entre 23 e 25 de fevereiro no Sindicato Rural

post-assoconA Associação Nacional dos Confinadores (Assocon) realizará entre os dias 23 e 25 de fevereiro, em Rio Verde (GO), a primeira etapa da Escola de Pecuária Intensiva 2016. O curso envolve parte teórica e prática com estimulo à profissionalização nos sistemas de produção e aumento da mão de obra qualificada no campo. A Assocon busca a valorização dos funcionários nas propriedades rurais, além da oportunidade para troca de informações relevantes entre os participantes.

As aulas serão realizadas no Sindicato Rural, de Rio Verde (Rua 72, quadra 22, Bairro Popular, Parque de Exposição de Rio Verde).

“Serão dois dias de palestras sobre nutrição de bovinos de corte, sanidade, estrutura, máquinas e equipamentos, gestão e pastagem, entre outros assuntos, além de uma visita técnica no último dia. Fizemos com muito carinho essa programação, para os participantes aumentarem seus conhecimentos sobre todas as atividades de uma pecuária intensiva”, explica Juliane da Silva Gomes, Assistente Técnica da Assocon.

A edição da Escola de Pecuária Intensiva, em Rio Verde conta com o patrocínio das empresas Lallemand, Phibro, DSM Tortuga,  Zoetis, Minerva S.A, Allflex, Beckhauser, Oxen Currais e Ttrutest. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por participante. Os associados e colaboradores de confinamentos filiados à Assocon são isentos da taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.