Rio-verdense integra reality de gastronomia na GNT

Lara é especializada em jornalismo gastronômico e criadora do "Jantar Secreto" , novidade que promete trazer para Rio Verde (Crédito da foto: Questo|No)

Larissa Januário participa de programa comandado pelo chef Olivier Anquier que estreia nesta quinta-feira

Prestes a estrear a 4ª temporada na GNT, o reality show de gastronomia “Cozinheiros em Ação – Prato do Dia” deste ano contará com a participação da jornalista rio-verdense Larissa Januário.

Ela vai competir com outros 11 cozinheiros, que terão que provar que são os melhores organizando uma cozinha e planejando estratégias para satisfazerem clientes de verdade e especialistas gastronômicos.

A atração estreia nesta quinta-feira (25) às 21h e será comandada novamente pelo chef franco-brasileiro Olivier Anquier.

Larissa Januário, a “Lara”, segundo ela mesma, é uma jornalista que, desde criança, encontrou na cozinha uma paixão. Especializou-se em jornalismo gastronômico e escreveu para os principais veículos da área ( Revista Gula, UOL Comidas e Bebidas, IG Comida e Vejinha).

Atualmente, ela mantém o seu site próprio (semmedida.com) e presta consultoria em comunicação para diversas empresas de alimentos e gastronomia.

Morando há mais de dez anos em São Paulo, ela é criadora, juntamente com o marido, o chef de cozinha Gustavo Rigueiral, do projeto Jantar Secreto. Como o nome indica, a ideia consiste em uma experiência gastronômica diferente e envolta em mistério. Todos os elementos são uma surpresa: do local ao menu, tudo só é revelado no dia. Segundo ela, em breve trará a ideia para clientes em Rio Verde. 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *