Serpes/O Popular: Candidatos de Marconi são os mais rejeitados

Quarenta por cento dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum nos deputados Heuler e Lissauer para prefeito

Publicada nesta quarta-feira (24) no jornal O Popular, a primeira pesquisa para prefeito de Rio Verde feita pelo Instituto Serpes mostrou que os candidatos apoiados pelo governador Marconi Perillo (PSDB) são os mais rejeitados pelo eleitorado no município.

Ao todo, 21,4% responderam que não votariam de jeito nenhum no deputado federal Heuler Cruvinel, e 18,5% rejeitaram o voto no deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) para a Prefeitura de Rio Verde.

O terceiro candidato mais rejeitado pelo eleitor é Cristiano Quintino (PPL), que aparece com 16,7 %. O candidato do PMDB, Paulo do Vale, com 14%, é o menos rejeitado pelo eleitorado de acordo com o levantamento.

Acirramento

De acordo com o levantamento do Serpes, Paulo do Vale lidera as intenções de voto em Rio Verde com a marca de 28,9%. Heuler Cruvinel figura na segunda colocação, com 27,4 % na pesquisa estimulada. Na espontânea, o candidato do PMDB aparece com 13% e o deputado federal com 11,2%, também empatados na margem de erro.

O candidato apoiado pelo prefeito Juraci Martins, Lissauer Vieira, tem 11,2% na estimulada e apenas 5,2% na espontânea. Cristiano apresenta, respectivamente, 1% e 0,5%.

A pesquisa também revelou um grande número de eleitores indecisos: 22,7% na estimulada e 62,3% na espontânea.

Join the Conversation

1 Comment

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *