Silvestre Park promove final de semana de esporte e lazer

Caminhada zen, aulas de dança, artes marciais e muito esporte estão entre as atividades

 

A cidade de Rio Verde  fará 169 anos no sábado, dia 05 de agosto, e em comemoração ao aniversário da cidade o Silvestre Park, em parceria com a Couto’s GYM, promove um final de semana superanimado com opções de esporte e lazer para toda a família. As atividades acontecem dentro do parque aquático, a partir das 15h, e são exclusivas para alunos da academia e associados e visitantes do Silvestre.

“Queremos comemorar o aniversário de Rio Verde em grande estilo. O Silvestre Park tem uma preocupação muito grande com a saúde o bem estar dos associados, por isso pensamos em desenvolver atividades esportivas que integram adultos e crianças, além disso, o inverno já está chegando ao fim e no parque já estamos nos preparando para o verão” – explica Dayany Dâmylla, gerente de marketing e vendas do Silvestre Park.

Entre as atividades estão: caminhada zen, aulas de dança, artes marciais e esportivas. Tudo comandado e supervisionado por 30 instrutores da Couto’s GYM. Os participantes contarão ainda com distribuições de brindes.

Mais informações: (64) 99313.0819.

Programação:

Sábado – 05/08

• Caminhada Zen com café da manhã – 9h (Recanto das Aroeiras)

• Couto’s Ritmos – 15h (Salão Colorido)

• Cross Fit – 16h30 (Ilha da fantasia)

• Running – 16h30 (Pista de caminhada)

Domingo – 06/08

• Couto’s Ritmos- 15h (Salão Colorido)

• ABS/MMI – 16h (Salão Colorido)

• Muay Thay – 16h30 (Ilha da fantasia)

 

O Silvestre Park

O Silvestre Park fica na Avenida Thermas Park, 600 – Setor Pauzanes, em Rio Verde, Goiás, a 232 km da capital, Goiânia. Com 600 mil metros quadrados de extensão está localizado em uma área de mata preservada. Possui 12 piscinas, piscina de ondas, rio lento, toboáguas, tirolesa e pesque e pague, além do setor de hotelaria com área exclusiva de lazer.

Tags from the story
, ,
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *