Vereador vai anunciar ‘data e hora’ para a entrega de obras

Parlamentar declarou que vai pedir proteção policial

Casagrande prometeu divulgar cronograma completo das obras que serão concluídas até o final do governo

O vereador Elecir Casagrande (foto) surpreendeu os ouvintes da Rádio 96 FM esta semana. Debatedor convidado do programa Sem Censura e recém-alçado a líder da atual administração, ele prometeu divulgar nesta segunda, 14, um cronograma com a data para inauguração de todas as obras até o final da gestão.

“O trator vai roncar e vamos fazer o recapeamento asfáltico em toda a cidade”, festejou o parlamentar. O pacote inclui tanto novas obras quanto a finalização de construções que estão abandonadas. “Vamos entregar uma avenida maravilhosa no Córrego do Sapo, quatro creches novas e o Hospital Materno Infantil”.

Defensor ferrenho da pré-candidatura a prefeito do deputado Lissauer Vieira (agora no PSB), o ex-presidente da Câmara tem afirmado que Juraci Martins entregará a máquina sem dívidas para o sucessor. Ele destacou que, “apesar da crise”, a folha do funcionalismo ainda está sendo paga sem atrasos.

Já folclórico por seus comentários irônicos, Casagrande faz o contraponto da vereadora Lúcia Batista no Sem Censura. Colegas de bancada na Câmara e no programa da 96 FM, a dupla tem pontos de vista totalmente antagônicos.

Casagrande acusa a adversária de não enxergar as realizações do governo porque só sai da emissora para a Câmara e vice-versa. “Ela não anda na cidade.” A vereadora, por sua vez, argumenta que ele não vê os problemas na cidade porque não sai do roteiro emissora-prefeitura e prefeitura-emissora. “Ele que não anda na cidade.”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *