Abertas sessões de junho da Câmara

Presidente da Casa, Iran Cabral (Foto: CMRV)

Sete novos projetos entraram em votação

Com início nesta segunda-feira (06), as sessões ordinárias de junho da Câmara Municipal de Rio Verde começaram com forte debate sobre os rumos políticos do município, apresentação de novos projetos e uso de assuntos parlamentares.

O presidente da Casa, Iran Cabral (PR), apresentou projeto que altera a Lei 3191/95, ampliando a isenção do IPTU não somente para aposentados, mas incluindo também pensionistas e beneficiários de Assistência Social, bem como para aqueles que comprovarem renda mensal de até dois salários mínimos.

No total, sete novos projetos foram apresentados, sendo sete de autoria do Poder Executivo. Eles devem voltar para a pauta das sessões ordinárias ainda nesta semana após análise da Comissão de Finanças, Justiça e Redação.

As sessões continuam durante esta semana, às 9h, no Plenário do Palácio Iturival Nascimento e podem ser acompanhadas pelo site da Câmara ou pelo aplicativo TV Câmara Rio Verde. (Com informações da Assessoria de Comunicação da CMRV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.