Casagrande agradece governador por manter mamata

Filha de vereador teve 'demissão relâmpago' de cargo comissionado na Prefeitura (Foto: Câmara Municipal de Rio Verde)

Vereador diz em plenário que filha foi demitida da Prefeitura por perseguição política, mas que Marconi já mandou que ela seja contratada imediatamente de volta. “Ele não sabia que era minha filha”

 

O vereador Elecir Casagrande (SD) agradeceu nesta terça (13), no plenário da Câmara Municipal, o governador Marconi Perillo (PSDB) por garantir um cargo comissionado para a sua filha Hayana Risia na Prefeitura de Rio Verde.

Ele declarou que Hayana foi exonerada da secretaria municipal da Fazenda esta semana por perseguição política, mas que graças a sua interferência política junto ao governador, ela já deve retomar o emprego na próxima segunda-feira. “Estive em Goiânia ontem (dia 12) e o governador já deu a ordem”.

Ela foi demitida por algumas horas. O governador não sabia que era minha filha”, justificou envaidecido. Ele pediu ao presidente da Casa, Iran Mendonça (PR), que registrasse em ata a presença de Hayana na sessão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.