Conchavos temperam churrasco de Casagrande

 

O vereador Elecir Casagrande reuniu grande parte da base política do governador Marconi Perillo no aniversário de sua filha neste final de semana na sua estância rural em Rio Verde, como o vice-governador José Eliton e o presidente da Assembleia, José Vitti.

O churrasco foi temperado com articulações para a formação das chapas que devem disputar as eleições daqui a sete meses e teve direito a gafe de José Eliton.

Questionado sobre a chance de ter Heuler Cruvinel como vice, ele disse que o deputado vem se destacando “em seu primeiro mandato”. Na verdade, Heuler está há quase oito anos em Brasília e deve disputar o terceiro mandato em outubro.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi o clima pra lá de amistoso entre o ex-prefeito Juraci Martins e a vereadora Lúcia Batista.

Adversários ferrenhos até pouquíssimo tempo, eles ocuparam a mesma mesa no evento político da base marconista. Ambos devem ser candidatos nas eleições deste ano.

churrascocasagrande

festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.