De patinho feio a trunfo do aniversário

Situação da avenida menos de um mês depois de ser entregue pelo ex-prefeito Juraci Martins (Fotos: Prefeitura de Rio Verde)
Totalmente reconstruída, via ganhou galerias pluviais, reconstrução de pontes, asfalto novo e paisagismo
Com lâmpadas de LED e farta arborização, a Paulo Roberto Cunha terá no cruzamento com a Presidente Vargas o modelo de trânsito a ser reproduzido em toda a cidade

 

Entregue às pressas no último dia de mandato do ex-prefeito Juraci Martins, Avenida Paulo Roberto Cunha foi revitalizada em 6 meses da gestão Paulo do Vale

 

Entregue às pressas no dia 31 de dezembro de 2016 pelo ex-prefeito Juraci Martins, a Avenida Paulo Roberto Cunha não durou um mês em pé. As chuvas de janeiro foram suficientes para levar a estrutura do asfalto embora e causar graves erosões nas margens do Córrego do Sapo.

Totalmente reconstruída – desta vez com galerias pluviais, reconstrução de pontes, asfalto novo e paisagismo – a nova avenida é a principal inauguração do prefeito Paulo do Vale para o 5 de agosto.

Com lâmpadas de LED e farta arborização, a Paulo Roberto Cunha terá no cruzamento com a Presidente Vargas o modelo de trânsito a ser reproduzido em toda a cidade.

Paulo do Vale buscou o Departamento de Trânsito da USP de São Carlos para a elaboração do projeto, que prevê 34 intervenções-chave na cidade.

A arquiteta e urbanista Talita Caetano de Morais foi integrada ao quadro da AMT para a execução do plano de mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.