Guarda Municipal é aplaudida em desfile

(Foto: Washington Oliveira)

Em sua primeira apresentação pública, força de segurança municipal foi aprovada pela população que compareceu ao tradicional desfile de 5 de Agosto

Os 120 integrantes da Guarda Civil Municipal foram aplaudidos pela população no aniversário da cidade neste domingo. O desfile deste 5 de agosto foi a primeira apresentação pública da força de segurança municipal, que vai começar a atuar nas ruas ainda neste semestre em Rio Verde.

Com um efetivo inicial de 80 homens e mulheres operando na rua – e 40 no cadastro de reserva – a Guarda Municipal passa por treinamento com armas de fogo e contará com 17 viaturas, incluindo carros e duas caminhonetes, além de 6 motocicletas.

Encabeçada pelo tenente coronel Luiz Carlos, que comandou a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) por oito anos, a GCM vai atuar de forma integrada com as demais forças de segurança e ainda ajudar a suprir o baixo efetivo de policiais no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.