Lissauer diz que Heuler busca ‘saída honrosa’ para derrota

Foto: Arquivo/2018

 

“É melhor Heuler perder como vice do Zé Eliton do que como deputado”, declara Lissauer Vieira em arquivo que vazou no Whatsapp

Um áudio do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) está dando o que falar em Rio Verde. O parlamentar da base de Marconi Perillo (PSDB) afirma que o deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) está buscando uma “saída honrosa” ao tentar ser vice na chapa do vice-governador José Eliton (PSDB).

“É melhor ele (Heuler) perder como vice do que como deputado federal”, declara no áudio vazado no Whatsapp. “Meu jogo é esse. Eu tenho que jogar dessa forma.”

“O Heuler ser vice do Zé Eliton para mim é maravilhoso. Eu evito dobrar com ele, que é um desgaste para mim”, diz o deputado estadual. “Senão tenho que dobrar com um de fora”, justifica.

Lissauer e Heuler foram candidatos a prefeito de Rio Verde pela base de Marconi em 2016 e vinham buscando uma reaproximação, mas nos bastidores não cessaram os ataques.

O vazamento do áudio virou comentário nas redes sociais e motivo de constrangimento para a base de Marconi Perillo e de José Eliton. O governador e o vice participam de um churrasco neste sábado (31) em Rio Verde.

Não é a primeira vez que um áudio vazado do Whatsapp mostra a verdadeira relação entre os dois deputados de Rio Verde. Em 2016, Heuler chamava Lissauer de “incompetente” em um arquivo que viralizou na internet.

Procurado pela reportagem, Lissauer Vieira não comentou o vazamento até o fechamento desta matéria. Clique aqui para ouvir o áudio.

1 Comment

  • Mais o deputado não mentiu! Ele está coberto de razão… Pra quem quis morder na lua. O federal.. Vai ter que contentar com. Queijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.