Lissauer repete promessas não cumpridas de Juraci em 2008

Lissauer Vieira: propostas da campanha de Juraci em 2008 (Foto: Alego)

“Projetos pilotos” apresentados para a gestão 2017-2020 constam no programa de governo de oito anos atrás

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) fechou hoje (18) a rodada de entrevistas da Rádio Morada do Sol com os pré-candidatos a prefeito de Rio Verde nas eleições de outubro. Acompanhado do prefeito Juraci Martins, Lissauer respondeu perguntas dos ouvintes e apresentou as propostas que pretende colocar em prática caso seja eleito.

O pré-candidato da base manteve propostas remanescentes do plano de governo de 2008 no programa estipulado para a gestão 2017-2020. Chamados pelo parlamentar de “projetos pilotos”, as creches com funcionamento 24 horas diárias e a criação de uma guarda municipal, na verdade, constam no material de campanha de Juraci de oito anos atrás. “Seria utopia dizer que todas as creches serão 24h. Vamos começar com apenas uma”, declarou.

Embora tenham sido registrados como programa de governo, as creches 24 horas e o projeto de criação de uma guarda municipal foram descartados logo no início do mandato. Atualmente o município vive sua pior crise de segurança pública e a população aguarda a conclusão de creches que foram iniciadas ainda no primeiro mandato de Juraci.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *