Marconi e Lissauer discutem eleição em Rio Verde

Ex-governador, que atuou na eleição de Lissauer Vieira na Assembleia Legislativa, está de olho nas eleições em Rio Verde no ano que vem

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que ainda mantém escritório político no Setor Sul em Goiânia, continua dando as cartas na oposição em Goiás. Ele esteve na capital nesta segunda e terça e conversou bastante com aliados, conforme noticiado hoje no jornal O Popular.

O tucano definiu a eleição do diretório estadual do PSDB no começo do mês e interferiu diretamente na eleição de Lissauer Vieira (PSB) na Assembleia Legislativa. Agora o foco está na eleição de prefeitos e vereadores em 2020.

Marconi tem debatido com Lissauer a possibilidade de lançar candidatura do ex-prefeito Juraci Martins em Rio Verde. Mas eles também estudam um plano B.

Investigado pelo Ministério Público e com bens bloqueados na Justiça, Juraci pode dar lugar a uma nova candidatura do próprio Lissauer. Tudo vai depender das pesquisas, que já começaram a ser feitas.

Desde o ano passado, Marconi se mudou para São Paulo, mas sem deixar de atuar nos bastidores da política em Goiás. Atualmente ele trabalha na CSI, uma siderúrgica conhecida por abrigar políticos sem mandato para tentar emplacar seus projetos nos Estados.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *