Ministro apresenta planos da infraestrutura federal em Rio Verde

Ministro anunciou recuperação imediata das Brs 158, 364, 452 e 153. (Fotos: Washington Oliveira)

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, mostrou força política e prestígio ao receber na última quinta-feira (17) não apenas o governador Ronaldo Caiado, mas também o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o líder do presidente Bolsonaro na Câmara, o deputado Major Vitor Hugo.

O ministro anunciou a recuperação, de imediato, das Brs 158, 364, 452 e 153. Ao lado do prefeito e do governador, Tarcísio Freitas fez uma vistoria técnica em trechos da BR-060, que liga Rio Verde, Jataí e Mineiros, e na BR 452, que faz a ligação entre o Sul e o Sudoeste de Goiás.

Na presença de diversas entidades, o ministro também convidou as autoridades para o leilão do trecho entre Estrela D’Oeste (SP) a Porto Nacional (TO) da Ferrovia Norte-Sul no próximo dia 28 de março. A meta é a interligação dos portos das regiões Norte e Sudeste através da ferrovia já no próximo ano.

Agronegócio

Rio Verde tem o segundo maior PIB da Agropecuária no País e, conforme Paulo do Vale, a união dos governos estadual e federal com a gestão municipal, principalmente na recuperação de rodovias e melhoria no escoamento da produção, gera reflexos em escala nacional.

“Rio Verde é uma cidade exemplo para o Brasil e, juntos, vamos superar todas as adversidades”, declarou Paulo do Vale, que ainda assinou um Termo de Cooperação com a Agetop para a recuperação das rodovias estaduais na região.

Paulo do Vale: Prefeito de Rio Verde prega que investimentos para melhorar escoamento da produção no Sudoeste geram reflexo positivo na balança comercial
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *