Região Norte ganha mais uma UBS

(Foto: Donizete Carvalho)

Unidade recebeu investimentos de R$ 700 mil e conta com clínico geral, ginecologista, obstetra e atendimento odontológico

Depois da criação do Cais Norte, no Bairro Popular, e da UBS George Bain, no Bairro Liberdade, o prefeito Paulo do Vale inaugurou nesta segunda (21) mais uma Unidade Básica de Saúde na Região Norte de Rio Verde.

A UBS Benjamin Spadoni, no Bairro Martins, recebeu investimento de R$ 700 mil e conta com clínico geral, ginecologista, obstetra e atendimento odontológico. A partir de fevereiro, oferecerá também atendimento pediátrico.

Viúva do homenageado, a ex-prefeita Nelci Spadoni estava emocionada. “Benjamin trabalhou 56 anos na medicina e ficaria honrado com esta importante obra.” O vice-prefeito Chico do KGL destacou o atendimento às necessidades da população da região. “É um local para o cidadão ser atendido com qualidade e muito carinho pelos profissionais.”

Depois de anos de abandono na administração anterior, ela foi retomada, concluída e totalmente equipada na atual gestão. No evento, o prefeito anunciou a construção de um parque com lago e complexo esportivo no Bairro Veneza.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *