Prefeito diz que ‘uniu situação e oposição’; vereadora contesta

Lúcia Batista: vereadora da oposição apóia candidatura do médico Paulo do Vale (PMDB)

Lúcia Batista reafirmou oposição ao governo Juraci Martins após saída de Karlos Cabral

 

A vereadora Lúcia Batista (PRP) recebeu com surpresa a declaração do prefeito Juraci Martins (PPS) de que – com a candidatura de Karlos Cabral (PDT) a vice de Lissauer Vieira (PSB) – ele conseguiu “unir a oposição” em Rio Verde.

Ela utilizou a sua conta no Facebook para reafirmar que continua na oposição e ainda acusou uso da máquina pública para perseguir e assediar servidores do município. “Estou com Paulo do Vale e Chico do KGL”, respondeu a parlamentar, que não seguiu o caminho do ex-companheiro Karlos Cabral.

Juraci Martins, que rotula Karlos como “um exímio descobridor de problemas”, falou que queria ver se a oposição é tão boa para trabalhar quanto para apontar erros. De acordo com Lúcia, o chefe do Executivo deveria, antes, ter feito uma autocrítica e se perguntado se realizou o dever de casa nos oito anos de administração.

A cooptação de Karlos Cabral para o governo foi a segunda investida da base sobre a oposição no atual mandato. No ano passado, o vereador Paulo Henrique Guimarães aceitou convite para ser secretário de Turismo. Assim como Karlos, ele também havia denunciado recentemente casos de corrupção na administração municipal e articulou uma tentativa frustrada de cassação do prefeito.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *