Construção do Case está ao léu, denuncia TV

Obra chegou a ficar três meses parada por falta de materiais de construção
Obra chegou a ficar três meses parada por falta de materiais de construção

Reportagem da TV Anhanguera mostrou abandono na construção de centro de internação para menores infratores

A novela da construção de um centro de internação para menores infratores de Rio Verde ainda está longe do fim. Reportagem da TV Anhanguera mostrou nesta quarta-feira, 15, que os cerca de 50 operários que trabalham na obra estão parados por falta de pagamento.

Os trabalhadores admitiram na reportagem de Muriele Silva que a construção chegou a ficar três meses parada por falta de materiais e que, apesar do serviço pesado, é comum ficarem sem almoço. Também não existem equipamentos de proteção para todos nem combustível para o transporte.

A produção da TV procurou o governo estadual que, pasmem, respondeu que não tem responsabilidade pelo pagamento de salário de empresas terceirizadas. A obra está sendo feita pela CGO Construtora.

Somente no ano passado, 490 menores foram apreendidos por atos infracionais em Rio Verde, mas somente oito foram internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.