Prefeitura oferece curso de Corte e Costura Industrial

Curso oferece 120 vagas e será ministrado no Polo Moveleiro

 

Alunos receberão certificados e estarão aptos a trabalhar em indústrias ou abrir negócios próprios

As inscrições para o curso de Corte e Costura Industrial da Prefeitura de Rio Verde estão com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. A qualificação é fornecida pela Diretoria de Trabalho em parceria com o Senai e oferece 60 vagas pela manhã e outras 60 na parte da tarde. As aulas começam no dia 10 de março e serão ministradas no Polo Moveleiro.

O curso tem duração de três meses  e abrange inicialmente o trabalho com malhas e tecidos planos para fabricação de camisetas, shorts e outras peças de vestuário. O material produzido pelos alunos atende órgãos da Assistência Social e da Saúde.

Para fazer a inscrição é necessário ter a partir de 16 anos e apresentar RG e comprovante de endereço atualizado. As inscrições estão sendo feitas no Polo Moveleiro, localizado na rua Nizo Jayme de Gusmão, 644, Vila Santo Antônio. O telefone é o 3620-2048.

Em março começarão a ser feitas as inscrições para cursos de manicure e pedicure, marcenaria, mecânica de automóveis e artesanato (crochê, ponto-cruz, pintura em tecido e fitas.)

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.