Acirv não deverá fazer sabatinas

Presidente da Acirv, Jaqueline Zaiden, defende cumprimento integral dos mandatos (Foto: Acirv)

Entidade é contra abandono de mandatos pela metade para disputar eleições municipais

Diferentemente de eleições anteriores, a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde não deverá realizar este ano a tradicional sabatina com os candidatos ao Poder Executivo. O anúncio já foi feito no começo do ano pela presidente da Acirv, Jacqueline Zaiden.

A diretoria da entidade cobra dos representantes de Rio Verde na Câmara Federal, Heuler Cruvinel (PSD), e na Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), a permanência em seus respectivos cargos durante o período de vigência de seus mandatos.

Ela frisa que o cumprimento integral do mandato foi um dos compromissos firmados pelos candidatos perante diversas entidades de classe nas últimas eleições. “Heuler Cruvinel e Lissauer Vieira assumiram seus mandatos em janeiro de 2015, com término definido para dezembro de 2018”.

A Acirv justificou que Heuler e Lissauer têm correspondido às expectativas e conseguido benefícios federais e estaduais para o município. Como os dois são os únicos representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, alega a Associação, Rio Verde teria ainda menos representatividade política.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *