Grupo Pão de Açúcar investe R$ 40 milhões em Rio Verde

(Foto: Divulgação)

Estrategicamente situada em uma área perto do Atacadão – e com o dobro do tamanho do concorrente– a primeira loja Assaí na cidade deverá abrir as portas no primeiro semestre de 2018.

Maior rede do grupo francês CASINO no mundo, no Brasil a Assaí Atacadista pertence ao Grupo Pão de Açúcar. O grupo investe em 2018 o mesmo aplicado em 2017, cerca de R$ 1,3 bilhão.

Com 126 lojas em 18 estados, o projeto é abrir mais 20 unidades por ano até 2020 para concorrer com Atacadão (do Grupo Carrefour), Wallmart e CENCOSUDO (Bretas, GBarbosa, entre outras).

O presidente da Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, atuou 22 anos no Atacadão.

Rio Verde

A unidade Assaí Atacadista em Rio Verde será a primeira do interior em Goiás. Atualmente existem quatro unidades em Goiânia e uma em Valparaíso (Entorno do DF).

O gigante será construído em um terreno de 28.400 metros quadrados e vai gerar mais de 400 empregos diretos.

Segundo o prefeito Paulo do Vale e a vereadora Marusa Boldrin, que receberam os representantes da Assaí Atacadista na última semana, a instalação da unidade em Rio Verde é um exemplo de que a gestão tem se empenhado na atração de investidores para novos negócios e novos mercados.

assairv

Join the Conversation

28 Comments

  1. says: Rossana

    Muito bom. Morava em Goiânia e era acostumada à comprar só no Assaí atacadista.
    E se manter os mesmos preço melhor ainda, pois o atacadão de Rio Verde é praticamente o mesmo valor de Goiânia.
    Parabéns ao prefeito de Rio Vede.

  2. says: Graciella

    Estou super interessada, mas gostaria muito de saber como faço p/enviar currículo prq os links q estão sendo enviados não estamos conseguindo entrar…

  3. says: Claudia

    Esta precisando mesmo…Rio Verde e o lugar mais caro q ja vi na minha vida …esse atacadao so ilusão …nao tem nada barato ali morava em padre Bernardo la e mais barato q no atacadao..aqui em rio pior lugar que tem pra morar..alimentação aqui e muito cara.E um roubo…esperarmos q o Assaí atacadista melhore nossa vida .obg

  4. says: Keila Maria Lisboa

    Porque eu acredito que esta empresa é um lugar onde os profissionais são valorizados e têm oportunidades de mostrar seu potencial e talentos. Eu quero ter esta chance e colaborar com minhas experiências, habilidades, conhecimentos e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados. Minha intenção é crescer junto e também ter sucesso em minha carreira fazendo parte desta equipe.

  5. says: Josue dos Santos lima

    Desejo fazer parte do time da empresa oferecendo o meu melhor. Sou uma pessoa muito dedicado e comprometido nas atribuições que são dados a mim. Me disponho a me aperfeiçoar no que for necessário.

  6. says: Eliane Maria Nunes Pereira Laurindo

    Boa noite, gostaria de fazer parte desse empresa . será grande honra . já estou no mercado há 10 anos . e já trabalhei em vários setores , gostaria de está trabalhando para melhoramento de minha capacitação e mostrando meu trabalho com muita responsabilidade e profissionalismo .

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *