Advogada de 26 anos é a nova Rainha do Rodeio

(Fotos: Renato Guerreiro)

Mariellen Kind Dias ficou com o primeiro lugar na votação que elegeu representantes do Melhor Rodeio em Touros do Brasil

O Sindicato Rural de Rio Verde realizou no último sábado (25) o evento que elegeu a Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio, e também os cowboys das comitivas. No total, 32 participantes disputaram as seis vagas como representantes do Melhor Rodeio em Touros do Brasil, que este ano acontece em Rio Verde de 04 a 07 de julho.

A advogada Mariellen Kind Dias, 26 anos, levou a faixa de Rainha do Rodeio numa avaliação que levou em conta simpatia, beleza, carisma e postura. “A responsabilidade a partir de agora é grande, mas irei honrar com todos os compromissos e mostrar a grandiosidade do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.”

O segundo lugar ficou com Rafaella Goulart Vilarinho, eleita Rainha das comitivas. Isabella Pelosi Borges de Deus levou a faixa de Princesa do Rodeio.

Na votação para a escolha dos cowboys do evento, Eduardo Henrique Alves Cardoso ficou com o primeiro lugar. Sérgio Silva Vieira Filho conquistou a segunda posição e Diogo Castro Peres ficou em terceiro em uma disputa acirrada.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *