Cidade
Avenida tem trecho interditado e construtora é acionada
Parte da Avenida Paulo Roberto Cunha foi interditada na sexta-feira, 27, após vistoria feita pelo prefeito Paulo do Vale, em virtude dos estragos causados pela chuva de ontem. Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, o trecho entre a avenida Presidente Vargas e a Rua Heloizio Guerra teve o tráfego suspenso.
Acompanhado de equipes técnicas da Agência de Mobilidade e Trânsito (AMT) e da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, o chefe do Poder Executivo constatou diversos estragos na estrutura do asfalto e erosões nas margens do Córrego do Sapo.
O prefeito informou que já notificou a construtora responsável pela obra, que foi entregue em dezembro de 2016. “Não vamos aceitar obras incompletas e que coloquem em risco a segurança do cidadão. A empresa terá de corrigir as falhas”, enfatizou.
Paulo do Vale anunciou a construção em caráter de urgência de uma ponte na avenida Paulo Roberto Cunha, ligando a Rua Dário Alves de Paiva à Juca Baylão. Uma vez concluída a nova ponte, será feita a recuperação da ponte que foi interditada na Rua Heloizio Guerra. (Ascom/Prefeitura de Rio Verde)