Paulo do Vale lança força-tarefa nos bairros

A Prefeitura de Rio Verde inicia nesta segunda-feira (21) a primeira grande ação do ‘Prefeitura Trabalhando’, que acontecerá no Jardim São Tomás I e II.

O programa, inédito na cidade, fornecerá ao mesmo tempo serviços de várias secretarias, que vão se dividir em diversas frente de trabalho nos dois bairros.

Os moradores estão sendo comunicados a deixar móveis e eletrodomésticos velhos na porta das casas, que serão recolhidos pelos caminhões do Cata-Treco. Enquanto isso, máquinas pesadas farão o recapeamento asfáltico.

O ‘Prefeitura Trabalhando’ também cuidará da limpeza e roçagem dos lotes, ao mesmo tempo em que agentes de saúde farão visitas às casas e combate a focos de dengue.

O prefeito Paulo do Vale destacou que o programa será feito durante todo o seu governo, paralelamente às ações em outras áreas da cidade. A meta é atingir todos os bairros.

 

1 Comment

  • Ótimo, parabéns pelo programa !!!! O residencial Nilson Veloso 1 tem vários terrenos vagos com muito lixo, e vários animais abandonados… que nestes bairros novos tenham projetos para resolver essa situação, sei que não é culpa do prefeito, mais das pessoas ignorantes, mais um projeto iria ajudar, já que lixo em lugar impróprio trás dengue, roedores e inúmeras doenças…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.