Campeão Supermercados é mais lembrado até do que marcas nacionais

Uma das maiores geradoras de emprego de Rio Verde, a marca colhe os frutos de seu pioneirismo em diversas ações sociais e apoio a causas culturais, educacionais, esportivas e ambientais

Prêmio Top of Top

Empresa local desbancou gigantes como O Boticário, Omo e Coca-Cola em estudo de mercado

A edição 2016 do Pop List Rio Verde – o mais tradicional estudo de mercado da cidade – revelou que a marca Campeão Supermercados é a mais lembrada pelo consumidor entre todas as demais e venceu a categoria Top of Top.

A empresa rio-verdense, que já foi eleita 11 vezes o melhor supermercado do interior de Goiás, na categoria Super Loja, segundo a Associação Goiana de Supermercados, desta vez superou gigantes como O Boticário, Omo e Coca-Cola na lembrança do público.

Para chegar ao resultado, foram realizadas 400 entrevistas, o que determinou uma margem de erro máxima de 5 pontos percentuais. A coleta de dados foi feita entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro.

Inovação

Hoje uma das maiores geradoras de emprego de Rio Verde, a marca colhe os frutos de seu pioneirismo em diversas ações sociais e apoio a causas culturais, educacionais, esportivas e ambientais.

Inovações como o aplicativo Campeão, além da criação do Outlet Campeão, onde são encontrados itens de cama, mesa, banho e utilidades domésticas, também ajudaram a pavimentar esse caminho.

Antes de se tornar a marca mais lembrada entre todas as demais, o Supermercado Campeão já havia vencido seis anos consecutivos como a mais reconhecida no segmento Supermercado do Pop List

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *