Sebrae Goiás abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores

As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria do Sebrae.

Estão abertas as inscrições para o Credenciamento de Empresas para integrarem o Cadastro Nacional de Empresas Prestadores de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae Goiás. As inscrições podem ser realizadas de 13 de maio a 05 de julho de 2019. Para saber todos os detalhes e realizar inscrição acesse o edital no site do Sebrae Goiás www.sebraego.com.br.

O valor da inscrição é de R$ 200,00 e poderá ser feita através de boleto bancário ou cartão de crédito ou débito. O pagamento por boleto poderá ser realizado até o dia 30/06/2019. Já o pagamento via cartão débito/crédito poderá ser realizado até o dia 05/07/2019. As empresas candidatas poderão fazer inscrição para atuação em até cinco áreas de conhecimento. Em caso de dúvida, enviar email no endereço: credenciamentosebraego@metropolesolucoes.com.br

Segundo Seila Maia Lemos Guimarães, coordenadora da Unidade de Gestão de Credenciados do Sebrae Goiás, o processo de credenciamento consiste em duas etapas: inscrição e habilitação jurídica e qualificação técnica e regularidade fiscal. “As empresas aprovadas no processo de credenciamento integrarão o cadastro de empresas prestadoras de serviços de instrutoria ou consultoria do Sebrae, não existindo número mínimo ou máximo de empresas credenciadas, que irão prestar serviços quando demandadas”, explica a coordenadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.