Entre em Contato
mailto:diarioderioverde%40gmail.com?subject=

Cidade

Drogaria reinaugura mais quatro lojas

Publicado

em

Rede de drogarias segue plano de revitalização de unidades que, após reformadas, têm faturamento ampliado em média 20%

Agora no mês de agosto, a Santa Marta continua seu plano de reinaugurações de lojas com a entrega de quatro de suas unidades. O objetivo é oferecer maior qualidade e comodidade nos serviços prestados aos seus clientes, além de apresentar nova comunicação visual e de preços dos produtos. Nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) acontece a reinauguração da unidade de Rio Verde. Localizada na avenida Presidente Vargas, no Centro, além de novo layout, a loja passa a oferecer duas vagas de estacionamento.

Ainda seguindo o plano de revitalização, nos dias 5 e 6, acontece a entrega da unidade da Santa Marta do Araguaia Shopping que, com estrutura de 87,44m², passa a oferecer mais conforto e qualidade de atendimento aos clientes do centro de compras e usuários da Rodoviária de Goiânia. No dia 10 de agosto, é a vez da loja da Praça Central de Aparecida de Goiânia ser apresentada de cara nova à população e nos dias 12 e 13 acontece a reinauguração da unidade de Trindade, localizada na Vila Pai Eterno. Durante todos esses dias de reinaugurações, em todas as lojas serão oferecidos testes de glicemia (na parte da manhã, sendo necessário estar de jejum) e aferição da pressão arterial, além de brindes diversos, pipoca e algodão doce.

A revitalização faz parte do plano de expansão da empresa iniciado em 2015, que prevê a inauguração de novas unidades e a reforma das já existentes se enquadrando ao novo conceito de loja da rede, ancorada em um amplo estudo realizado com seus clientes e suas expectativas de consumo. “Tudo que o cliente vê ou vivencia numa loja ajuda a formar a percepção que ele tem da empresa, de sua marca e das pessoas que nela trabalham, por isso, a rede de drogarias Santa Marta, dentro do seu projeto de revitalização e padronização das lojas, vem adequando o layout dos pontos de venda (PDVs)”, explica o gerente de marketing da Santa Marta, Ulisses Pereira.

No primeiro trimestre, a Santa Marta já realizou a entrega de três lojas que foram revitalizadas, a da avenida Araguaia com a rua 3, no Centro, mais antigo estabelecimento da rede, a unidade de Senador Canedo, e a da Vila Redenção que, com a nova estrutura passou a ter 180 m², estacionamento próprio (7 vagas), além de um Espaço Baby, criado com o objetivo de atender melhor às clientes e proporcionar um local apropriado para as mães cuidarem de seus bebês, já que a loja fica em frente à Maternidade Dona Iris.

O gerente de marketing ressalta que o retorno das revitalizações tem sido tão positivo que, segundo levantamento realizado pela rede, as lojas reformadas faturam em média 20% a mais que as antigas. “O objetivo é dar maior conforto e bem-estar para o cliente ter uma experiência mais agradável, com maior praticidade e economia, e temos sentido este resultado”, avalia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *