“Única complicação grave em mais de 4 mil casos”, defende-se Jacsymon

Jacsymon: médico não concorda com afastamento compulsório. (Foto: Facebook)

Médico critica suspensão imposta pelo Cremego após morte de paciente

Suspenso por seis meses desde a morte da paciente Érica Regina Silvério de Mesquita em uma cirurgia de lipoaspiração em Goiânia, no dia 12 de novembro de 2015, o médico Jacsymon Fonseca Magalhães disse que acha “estranho” o seu afastamento do exercício das atividades pelo Conselho de Medicina de Goiás (Cremego).

Muitas coisas estão estranhas nesse caso”, disse à reportagem do Diário de Rio Verde. “Atraso no laudo, suspensão dada pelo Conselho sem ao menos ter tido julgamento e o que é pior: única complicação grave após mais de 4 mil casos”, protestou.

Por orientação dos seus advogados, Jacsymon informou que não faria mais nenhum comentário sobre o assunto até a conclusão da análise do laudo pelos órgãos competentes.

Join the Conversation

5 Comments

  1. says: Marcos mesquita

    Foi minha irmã que teve o fígado perfurado e a vida ceifada , fala para minha mãe e para a filha dela de apenas dois anos se elas vai achar estranho essa punição , a minha família está totalmente destrutura pela imperícia desse médico do trabalho que se dizia cirurgião plástico .

  2. says: Luseni lima

    para mim é um assassino como qualquer bandido reles .se fosse em outro lugar fora do Brasil apodreceria na cadeia ou iria para o corredor da morte .aqui mata uma pessoa com as próprias mãos . tira ela do seio da sua família e de seus amigos ( como eu , que até hoje não me conformo ) e tem a cara de pau de achar estranho sua suspensão .faça me o favor !!!!!

  3. says: Kamylla

    Trabalhei com ele excelente pessoa e ótimo médico l,, vamos entender que risco existem e sempre vão existir… mas não cabe julgar uma pessoa que vc jogou sua vida nas mãos e esperar o inesperado….
    A vida é falha
    E nós somos falhos l…

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *