Eleições 2018
Governo desiste de inaugurar obra inacabada no “Dia da Mentira”
Evento marcado para o dia 1º de abril é cancelado. Deputado tenta consertar propaganda e diz que GO 174 vai receber “apenas uma vistoria”
O deputado estadual Lissauer Vieira (foto) declarou em entrevista a uma das emissoras de rádio de sua família que o governador Marconi Perillo não irá mais inaugurar a obra da GO 174 em Rio Verde no dia 1º de abril, ao contrário do que foi anunciado pelo próprio Governo de Goiás.
O parlamentar saiu em defesa de Marconi e disse que a obra, ainda inacabada, será apenas “vistoriada.”
A data também foi alterada. Segundo ele, o evento agora será realizado no dia 31 de março – e não mais no dia 1º de abril , o famoso “Dia da Mentira.”
A declaração foi uma resposta à matéria “Produtores rurais não aceitam inauguração de rodovia inacabada”, que denunciou a farsa na propaganda do governo. De acordo com a propaganda, o trecho de 40,8 km estava pronto.
No programa de notícias da rádio, cujos apresentadores são assessores de Lissauer pagos pela Assembleia Legislativa, o parlamentar acusou a matéria de ser “mentirosa.”
No entanto, a própria propaganda do Governo de Goiás prova que a rodovia ligando Rio Verde a Montividiu tinha festa de inauguração marcada para o dia 1º de abril e custou R$ 43,3 milhões.
Marconi também havia anunciado o evento em Rio Verde no jornal O Popular, como parte da agenda da última semana antes de entregar o governo para o vice José Eliton.