Grupo São Francisco inaugura Pronto Atendimento

(Foto: Divulgação)


Unidade funciona 24 horas e atende demanda de pacientes do sistema que buscam o primeiro atendimento para os casos de Covid

Com o intuito de inovar e proporcionar tecnologia de ponta para atender os seus clientes, o Grupo São Francisco – que faz parte do Sistema Hapvida – inaugurou  recentemente, o Pronto Atendimento (PA) Rio Verde. Agora, a região Sudoeste de Goiás passou a contar com uma unidade de saúde para atender as emergências dos clientes locais. Localizado na Avenida Eurico Veloso do Carmo, o PA Rio Verde já deve suprir a demanda da população que busca o primeiro atendimento para os casos de Covid-19.

O espaço funciona 24 horas e conta com as especialidades de clínica médica e consulta de pronto atendimento, além de consultórios, leitos de observação e poltronas para administração de medicação. A unidade de Pronto Atendimento Rio Verde também oferece serviço de diagnóstico por imagem, exames de ressonância e coleta ambulatorial.

De acordo com o diretor de Pronto Atendimento do São Francisco Sistema de Saúde, Rodrigo Monesi, essa expansão para a região sudoeste do Estado faz parte da missão do Hapvida de democratizar a saúde para a população. “Este PA é muito importante para prestarmos um atendimento diferenciado para nossos beneficiários, visando acolhimento, humanização e qualidade assistencial. O Sistema Hapvida tem em seu DNA, a verticalização, visando a qualidade que seus usuários buscam quando aderem ao plano. Neste seguimento, Rio Verde ganha esta nova estrutura própria para acolher de maneira adequada os usuários do plano de saúde”, ressaltou.

Sobre o Sistema Hapvida 

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas.

São 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *