Karlos apóia aquilo que considerava “um desastre”

Saudado com foguetório por Juraci e Lissauer, Karlos chegou ao Módulo Esportivo ladeado por vereadores e deputados da base de Marconi (Foto: Facebook de Lissauer Vieira)

Ex-petista vira vice do candidato de Juraci dias depois de denunciar corrupção e incompetência na administração

O ex-deputado petista Karlos Cabral (PDT) surpreendeu o meio político ao subir neste sábado (30) na convenção do PSB como candidato a vice-prefeito de Rio Verde na chapa encabeçada pelo deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) pela base do atual prefeito Juraci Martins (PPS).

Saudado com foguetório por Juraci e Lissauer no palanque, o até então crítico ferrenho da administração municipal e do governo estadual, chegou ao Módulo Esportivo cortejado por vereadores como Elecir Casagrande (SDD), deputados estaduais da base de Marconi Perillo (PSDB) e pela senadora tucana Lúcia Vânia.

Há apenas algumas semanas, Karlos tornava pública a sua desistência de participar pela terceira vez do processo eleitoral, declarando apoio à candidatura do médico Paulo do Vale (PMDB) à sucessão de Juraci.

Pelo Facebook, dissera no último dia 21 de março  que esta havia sido a forma encontrada por ele de “barrar o ciclo vicioso de poder instalado na administração” e classificava a gestão Juraci Martins de “um desastre administrativo”.

“Até a mãe”

Na mesma ocasião, dissera ainda que a cidade era um “retrato exato” da bandidagem, servidores massacrados, saúde em decadência e ações e mais ações do Ministério Público (MP-GO).

A carta assinada por Karlos Cabral alertava: “Um governo se entrega à corrupção antes mesmo de existir. A corrupção começa é justamente neste momento em que as chapas se formam e a ética, a honra, a alma e até a mãe são vendidos, se for preciso, para se obter o poder.”  Leiaaquinaíntegra

Justificativa

Karlos justificou que, apesar do apoio a Juraci, não vai “começar a dizer que a cidade está linda e maravilhosa”, mas ajudar o atual e o virtual próximo prefeito a corrigir os erros e a administrar a cidade.

Lissauer e Juraci, entretanto, garantiram que o projeto é de continuidade ao atual modelo. Eles asseguraram que, nos últimos dois mandatos de Juraci, a cidade vivenciou uma “revolução” no desenvolvimento social e econômico.

 

Erramos: Ao contrário do que foi afirmado anteriormente, a nota pública de Karlos Cabral no Facebook não foi apagada do seu perfil na rede social.

Join the Conversation

2 Comments

  1. says: Júnior

    Juraci está provando do próprio veneno, antes de ser prefeito era tido como um sujeito simples, humilde e humano! Vencendo as eleições se mostrou arrogante prepotente e perseguidor, vai sair da política muitooooooo menor do que quando entrou, a vaidade tomou conta dele e do filho, que sem papas na língua brigou ofendeu muitas pessoas! lissauer não ganha isso é fato, votação vexatória, embora eu pense que ele não leva até o fim sua candidatura! Juraci pisou nos companheiros, ( Geraldinho, Rildo Mourão, Demilson Lima ) que o digam, quando seus oito anos frente ao executivo terminar vai voltar a vida normal, só que cheio de inimizades só que dessa vez não mais vai ter o escudo de prefeito o poder para se esconder, Karlos Cabral cometeu suicídio político, acabou perdeu a credibilidade, todo político está sujeito a perder eleição faz parte do jogo agora credibilidade não reconquista, quero ver qual o discurso dele? Pelo jeito vergonha ele não tem aprendeu direitinho com a cúpula do seu antigo partido. Que bom que Karlos se revelou logo agora ninguém mais vota nele por engano! Quero uma Rio Verde melhor, sem Juraci, voto 15.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *