Danilo Fabiano reassume Delegacia Regional

(Foto: Renato Guerreiro)

O delegado Danilo Fabiano Carvalho reassumiu o comando da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Rio Verde nesta segunda-feira, 4, substituindo Taísa Antonelo.

Ele havia deixado o posto em 2016, quando passou a responder pela Superintendência de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Ele anunciou a criação do Núcleo de Inteligência e Análise Criminal Integrado, composto por representantes de cada um dos órgãos de segurança no município.

Integração

Presente no evento, o prefeito Paulo do Vale destacou os investimentos do município na segurança pública e a criação da Guarda Civil Municipal. Ele defendeu a integração dos órgãos de combate e prevenção ao crime e a definição de estratégias conjuntas.

Graças ao suporte financeiro da Prefeitura, diversas operações especiais têm sido realizadas em conjunto pelas forças de segurança na cidade e na zona rural através do ‘Rio Verde Mais Segura’.

O presidente da Guarda Civil Municipal, TC Luiz Carlos, apregoou que a criação do centro de inteligência trará resultados positivos para a população.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *