Prefeito entrega armas de fogo para Guarda Municipal

(Foto: Washington Oliveira)

O prefeito Paulo do Vale entregou nesta segunda-feira (29) 73 pistolas calibre 380, 5 escopetas e munições para os guardas civis municipais, um investimento de aproximadamente R$ 550 mil.

O armamento foi adquirido no ano passado pelo município e entregue agora graças a um salvo-conduto obtido na Justiça autorizando os policiais municipais a usarem armas de fogo.

“Rio Verde é o município que mais investe em segurança pública no Estado”, declarou o prefeito na audiência que foi realizada no auditório Kléber Reis com representantes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros. Também estiveram presentes o deputado Chico KGL e vereadores.

“É uma segurança maior para a população e para os próprios policiais municipais. Com certeza eles passam a ser mais respeitados”, enfatizou. Ele ainda destacou o rigor dos cursos, exames e treinamentos feitos pelos guardas municipais até chegarem a esta etapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aviso legal: Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo apresentado neste site é protegido pelas leis de proteção aos direitos autorais e outros.