Karlos Cabral: “Mudança é só quem sempre esteve na oposição”

Pré-candidato a prefeito diz que seus adversários simbolizam continuidade do atual governo

Possível candidato a prefeito nas eleições deste ano pela terceira vez desde 2008, Karlos Cabral afirma que sua postulação poderá representar a única alternativa desvinculada dos grupos do governador Marconi Perillo (PSDB) e do prefeito Juraci Martins (PP) para a sucessão municipal em Rio Verde.

Crítico das pré-candidaturas do ex-secretário de Saúde Paulo do Vale (PMDB) e dos deputados Heuler Cruvinel (PSD) e Lissauer Vieira (PP), ele é taxativo: “Uma mudança pra valer, só com quem sempre esteve na oposição e não fez parte desse grupo.”

“Qualquer um dos três carrega um pouco do atual grupo e manterá práticas e pessoas que sempre estiveram ligadas ao poder e ao atual modo de exercício do poder”, classificou. No ano passado, ao lado da vereadora Lúcia Batista, o ex-deputado estadual trocou o PT local pela Rede.

Segundo Karlos Cabral, a atual administração foi eleita copiando o seu plano de governo nas propagandas eleitorais, mas até agora sem colocar quase nada em prática. Ele cita como exemplos a criação de uma guarda municipal e o projetos de regularização fundiária. “Assim como as Creches 24 horas, que deveriam atender os filhos dos trabalhadores das indústrias”, elenca. “Muitas coisas continuam sendo necessárias. Agora estamos aprimorando e atualizando essas ideias.”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *